Publicado: 14 de outubro de 2014 | Autor: Redação

Xenical® - Orlistate

Com Orlistate é possível perder até 10% de seu peso corporal em 1 ano. Continue lendo esta materia e descubra como o Orlistate auxilia de maneira eficaz em dietas de emagrecimento.

Orlistate é o princípio ativo do medicamento de nome comercial Xenical®, ele auxilia na perda de peso corporal através da inibição da absorção de gordura dos alimentos pelo nosso sistema digestivo. Com Orlistate é possível perder até 10% de seu peso corporal em 1 ano. É altamente recomendável por especialistas e sua venda e consumo são aprovados pela Anvisa.

 

Para que o Orlistate é indicado?

Orlistate é indicado para o tratamento de pacientes obesos ou com sobrepeso, incluindo pacientes com fatores de risco associados à obesidade, seu uso deve ser feito em conjunto com uma dieta de baixa ingestão de calorias. Mostra-se eficaz na perda de peso a longo prazo, sua manutenção, prevenção e inibindo a recuperação do peso eliminado. O Xenical também é indicado para diminuir fatores de risco a saúde associados ao excesso de peso como colesterol alto, diabetes do tipo 2 e pressão alta.

Como o Orlistate Funciona?

O Orlistate funciona diretamente no sistema digestivo humano, evitando que até 30% da gordura ingerida nas refeições seja absorvida pelo organismo, facilitando sua eliminação pelas fezes.

Quando começo a sentir os resultados do Orlistate?

A eliminação de gordura pelas fezes pode ser comprovada em até 48 horas da ingestão do Orlistate e sua intensidade é relativa a quantidade de gordura presente nas refeições após o início do tratamento. A perda de peso e os benefícios associados ao Xenical são vistos nas primeiras 2 semanas de uso do medicamento.

REFERÊNCIAS

Fonte: Laboratório Roche Brasil