Publicado: 5 de junho de 2012 | Autor: Redação

InSea 2

InSea 2 é um medicamento fitoterápico com princípio ativo extraído de algas marinhas que promete eficácia real no combate a obesidade e no controle do diabetes.

O que é InSea 2?

InSea 2 é uma novidade do ramo farmacêutico que promete um novo estágio de eficácia no combate a obesidade e controle ao diabetes. Este medicamento possui princípio ativo extraído de algas marinhas, qualificando-o como um dos novos medicamentos emagrecedores naturais de origem vegetal com uso seguro em todas as idades.

Insea 2 age no controle de duas enzimas digestivas responsáveis pela quebra e assimilação dos carboidratos ingeridos em uma refeição, evitando sua absorção.

Qual a composição do Insea 2?

InSea 2 é uma substância derivada de 2 algas marinhas marrons distintas, sendo a Ascophylium Nodosun e Fucus Vesiculosus, monstrando-se totalmente eficaz e seguro em dietas de redução de peso de maneira natural e saudável.

Para que serve?

InSea 2 é um medicamento fitoterápico lançado exclusivamente ao mercado farmacêutico magistral pela Idealfarma, o único produto no mercado que apresenta um duplo mecanismo de ação, pois é indicado como auxiliar em dietas de perda de peso e na redução das taxas de glicose no sangue, favorecendo o controle do diabetes.

Como funciona?

InSea 2 age inibindo duas enzimas responsáveis pela digestão de carboidratos. A alfa-glucosidase e a alfa- amilase, uma vez inibidas não haverá degradação do carboidrato, fazendo com que não seja absorvido pelo organismo, com isso, eles não são digeridos e eliminado pelas fezes. Esse mecanismo apresenta uma alternativa segura para auxiliar em dietas de emagrecimento e para diabéticos que precisam diminuir a quantidade de açúcar circulante no sangue.

Como usar o Insea 2?

InSea 2 deve ser administrado em doses de 250mg a 500mg por dia, 30 minutos antes das principais refeições.

Quais as vantagens do Insea 2?

Apresenta maior vantagem de uso entre seus similares pois possuir 2 funções em uma só cápsula. Emagrece e controla o nível de glicose no sangue.

Contra Indicações?

InSea 2 até o momento não apresentou efeitos colaterais. Mulheres grávidas e em período de amamentação devem evitar o uso deste medicamento.

Onde comprar o Insea 2?

InSea 2 é um medicamento distribuído exclusivamente para laboratórios magistrais, ou seja, não é vendido ao público consumidor final, precisa ser prescrito por um médico e manipulado em um laboratório de manipulação de fórmulas de sua confiança.

REFERÊNCIAS

Material de divulgação Idealfarma : http://idealfarma.com.br