Publicado: 1 de julho de 2012 | Autor: Redação

Óleo de prímula

Saiba como regularizar seus hormônios com o óleo de prímula, e diminua os sintomas indesejáveis da menopausa e da TPM de forma 100% natural.

O que é o óleo de prímula?

Extraído da semente de uma planta de nome científico Oenothera biennis e popularmente chamada prímula, o extrato de prímula é uma substância rica em ômega 6, um tipo de ácido graxo essencial ao bom funcionamento do equilíbrio hormonal do organismo, o óleo de prímula é uma opção saudável e natural para o combate e prevenção dos males relacionados a menopausa, e os transtornos hormonais da TPM que afetam milhões de mulheres por todo mundo.

De eficácia comprovada através de estudos de renomadas instituições de pesquisa norte americanas, a flor que combate os sintomas da menopausa e ameniza os transtornos dos períodos que antecedem a menstruação, possui cor amarela e também é conhecida como flor-da-tarde.

Benefícios para pele

O metabolismo dos ácidos graxos presentes no óleo de prímula é bastante ativo na pele. A falta destes elementos na epiderme ocasiona descamações e desidratação intensa, essa perda de água causa aperência envelhecida e aumenta as chances do surgimento de rugas e linhas de expressão.

Benefícios da prímula

Como comprar o óleo de prímula?

A maneira mais comum de encontrarmos o óleo de prímula para comercialização é o extrato em cápsulas gelatinosas, pois facilitam o manuseio e a administração das cápsulas via oral em qualquer período do dia, além de fornecerem as doses recomendadas e necessárias para resultados reais.